Mensagem do Sr. Presidente da Direção

 

Com muito orgulho, comemoramos hoje o 127º aniversário da nossa Associação. São cento e vinte e sete anos de serviço, dedicação e zelo pela segurança que prestamos às populações, o que é a nossa verdadeira razão de existência.

É com particular alegria que nesta data registamos a emissão do Alvará de Utilização dos edifício A e B do quartel, cujos processos de licenciamento tiveram início em 1971.

A obtenção desta licença era imprescindível para que a Associação possa manter as condições de operacionalidade adequadas, sendo por isso uma “prenda” muito desejada na comemoração deste nosso Aniversário.

Fica aqui o nosso agradecimento público do apoio e carinho com que este processo foi tratado pela Câmara Municipal de Sintra, em 1º lugar pelos digníssimos Presidentes da Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta e pelo Dr. Domingos Quintas.

Igualmente expressamos o nosso profundo agradecimento às Arquitectas Ana Queirós do Vale, Arq. Lina Catarino e Arq. Tânia Baleia, pela forma diligente como acompanharam o processo no âmbito camarário, bem como ao Sr. Luís Fernando Santos, Eng. Carlos Telha e Eng. Ana Rita Pimentel Dias pelo seu contributo a titulo gracioso na formulação do processo de licenciamento.

 

Bem Hajam

 

Ernesto Saraiva